segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Passo por debaixo de escadas ^^

''Oi , volta às aulas , feliz da vida e sem nenhum stresse (: , estou bem , tão bem , hoje vi meus chuchuzinhos , ao vir embora pra casa com o Léo e a Marcelle passei por debaixo de uma escada vou contar o acontecimento aos mínimos detalhes :
Voltando da escola Léo , Ray e Marcelle ; a Marcelle dá uma exaltada em sua voz : - olha a escada , Ray por sua vez continuou andando enquanto o Léo levou a frente a superstição da Marcelle e argumentou : - ainda bem que me avisou podia ter morrido e pá pá pá ...
Pensando em tal fato quando cheguei em casa , vi que nós atraímos certas coisas com o poder da mente e se você crê  , você vê e se quer que aconteça  , vai acontecer , e se encaixa uma frase que um amigo ,o Pê me disse , você é o que você quer ser . Nunca liguei para essas coisas  e não é hoje que vou ligar , mas sou um ser de sorte , olhando à um todo , tenho amigos , só meus , tenho pessoas que me admiram e tenho uma carreira a ser seguida ,tenho muitas outras coisas se for falar tudo ,  fico aqui até amanhã ; e me sinto super sortudo por isso , se você segue superstições continue seguindo se quiser , mas ... ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário