segunda-feira, 18 de abril de 2011

Por que o sabe, pode virar um príncipe.



Querida B.





''Por que o sapo cansou de ser sapo, e decidiu colocar as armas pra fora e se transformar num príncipe, enfim, alimentamos quem nós bem entendemos e eu não estou aqui para pedir que me alimente, somente peço que não só seja minha amiga, porque seu amigo eu não quero mais ser, pretendo te dar essa notícia amanhã, estou cansado de ver você como se ''não soubesse'' de nada porque realmente não sabe, chegarei pra você falarei que eu te quero bem mais do que uma amiga, quero você como minha namorada , parece tão estranho o ato de paixão mas não temos comando com os nossos impulsos afetivos, é tão chato e difícil ao mesmo tempo assumir isso pra vocês mas me sinto um merda mediante situações tão fáceis de serem atuadas e por querer sempre falar a verdade, sempre me ferro ... '' 

Ray .

Nenhum comentário:

Postar um comentário