quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Oi , ...


''Oi , já faz um tempinho que não posto nada do tipo ''oi , e mais alguma coisa'' , então , não tenho tido muita criatividade ou mesmo inspiração nas férias , mas as aula estão vindo, logo vai acabar essa fase de um post por semana , essa última semana foi ótima  , encontrei o Léo (meu irmão lindo) não conversei muito com ele , marcamos pra ele vir aqui em casa e só pra lembrar ele não tem atendido o telefone , quanto a Vic (minha irmã linda) sempre a tenho encontrado e enfim , só pra não perder a meada  , eu os amo muito , muito mais do que a possam imaginar ^^ , fui em duas festas ótimas , o da May e o da Mô , me acabei de dançar em ambos , conversei com as pessoas quais adoro conversar (Vic ,Léo , Jú, Ags ,Ans ,Wend , M, Zé , Vanessão e outras mui pessoas que eu adoro) , tenho descido sempre , assistido BBB sempre também além de achar um programa super sem cultura mas não consigo parar de assistir e blús , tenho feito muitas coisas e tenho vontade de fazer muitas outras ... ''

XOXO from Ray e o seu cotidiano ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário