quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Olhe pra mim ...


'' Olhe para mim , eu sou o mais belo do bairro , sou o mais amado também , me olhe se sinta seduzida e enfeitiçada  , encantadas ,hum ... lace seus olhares inclinados , contra vontade , eu sou o mais belo do bairro . Este é meu rosto , a minha pele assim  levemente granulada , meu ar suave é o meu andar , a graça contundente das minhas curvas , o meu sorriso , minha elegância  que se distingui ao meu perfume , seja como for eu sou o mais belo do bairro ; mas preste atenção à minha beleza , a minha requintada ambigüidade  , olhe-me , olhe-me da cabeça aos pés , não vai haver outro assim , eu sou o melhor , sou o preferido ,olhe as minha belas vítimas , isso as abisma , preste atenção à minha beleza  , sou o ''queridinho'' , também ... ''

Adapté par Ray Marchesi di Carla Bruni .

Nenhum comentário:

Postar um comentário