quinta-feira, 7 de abril de 2011

Oi , estou de volta *-*


''Meus lindos , nem sei como começar , primeiro , mil desculpas , fiquei esse tempo todo sem dar nem notícia de vida e muito menos notícias de post's , mas enfim estou de volta e pedindo mil desculpas , e segundo , esses meus últimos três meses foram bons ^^ , aconteceu muita coisa como se é de esperar , entrei no curso de inglês , a avó do Léo faleceu e pude ver cuidado que tenho mediante a perdas , ganhei ou melhor ganhamos todos uma amiga nova a Nath ,ela veio de SP só pra mim -n , enfim , coisas inúmeras que eu não recordo, estou apaixonado porém cansado , é tão difícil amar alguém que não se pode ter , por falta de entendimento da pessoa amada , vira e meche a frase '' o amar e ser amado é muito difícil'' se encaixa na minha vida , anos se passam e teorias descobertas por mim (quanto à mim) na minha quinta série se tornam verdadeiras hoje no segundo ano do ensino médio , a minha irmandade com o Léo, Vic e Mand , aumentam a cada dia mais , e minha amizade com outras pessoas também cresce dia à dia , ah , só pra tentar finalizar me partia o coração a cada paredão , ver e não poder me inspirar nos textos do Bial para escrever pra vocês , enfim , três meses sem postar , pensei que não ia consegui , mas estou aqui , para postar até não aguentar mais , pretendo fazer outro blog em conjunto e um sobre ''monstros'', só os tenho em pensamento , ainda não decidi nome ,design , nem nada , pronto , estou de volta *-* ''

Ray .

Nenhum comentário:

Postar um comentário