segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Banalização do AMOR .

Amor , sentimento eterno enquanto dura , como dizia Vinícius de Moraes, a fim de caracterizar a ausência de permanência, a finitude dessa experiência humana ímpar. Por outro lado, amar indica uma eterna busca pela nossa outra metade, Por conseguinte, há muitas correntes de pensamento que discordam, acreditando ser o amor ora duradouro, como nos dizem os poetas e os apaixonados, ora tão efêmero como a própria existência humana.




Bom , acho que irrita à todas as pessoas normais a banalização de sentimentos e valores que não poderiam ter perdido o seu próprio sentido , o amor , sentimento qual tem sido tratado como nada de uns tempos pra cá , ao contrário do que muitos fingem pensar não é estar gamado , gostar de mais , ou mesmo perdidamente apaixonado ; só pra começar não é um sentimento que qualquer um sente por qualquer um ,eu por exemplo só amo de fato alguns de meus familiares e pouquíssimos dos meus amigos , logo passo a ama-los quando percebo que os mesmos me amam de tal maneira que amo-os (logo concordo com duas frases o essencial é amar e ser amado e a outra mui boa que é não trate com prioridade quem te trata como opção)  , ponto, qualquer tipo de empatia com as pessoas se torna um amor descontrolado e perdido , não há amor a não ser aquele que o tempo constroí o que não vem disso tem procedência clichê , logo , pare pense um pouquinho antes de sair distribuindo eu te amo por aí.
XOXO ;*
Ray Marchesi ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário