domingo, 24 de outubro de 2010

Seria assim ...

Recrio pessoas na minha imaginação , talvez nem recrio-as , elas que se criam sós sem precisar nem um pouco da minha  imaginação exagerada , olho para as pessoas ,imagino-as num palco fazendo stripper , imagino-as mortas por tiros dados justamente, imagino-as pedindo uma gota d'agua e eu sendo ruim ao ponto de negar , imagino-as me agarrando logo sendo humilhado por ser agarrado por esse tipo de pessoa , imagino-as numa vitrine e todos os clientes negando-as pois seriam péssimas até como uma mercadoria , imagino-as fazendo algo mais insuportável do que terem nascido ,imagino-as voltando  para o ventre materno e se desfazendo feito pó e na verdade imagino-me não imaginando-as que assim seria a única forma de sentir um prazer maior do que todos os prazeres .

XOXO from Ray Marchesi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário