segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Liderança , oi .


 Muito estranho seria pensar em humanidade sem pensar em liderança. Até os animais irracionais tem seus lideres, mas por que isso? Por que nós devemos seguir alguém e aceitar o que ele fala?
  A questão não está em aceitar mais sim, concordar, discordar e opinar. Você pode estar pensando que pensamento desconexo (ou não). Mas vamos analisar por partes:

I - Se você aceita, você aceita todos os termos sem discordar de nada.
II - Já em concordar você tende a além de aceitar, e questionar também.


   Não temos um líder absolutista nos dias de hoje, mais sim temos lideres com poderes concentrados. Se você reclama do seu líder, por favor, não seja um acomodado faça a sua parte para reverter esse quadro. Mudanças vêm com ações, e ações geram reações. Lembre-se que foi você que o escolheu  porém mesmo que não tenha sido você , se você estiver insatisfeito faça de tudo para que sua vontade seja feita, temos o direito de expressão.

Você pode ser a pessoa mais geniosa do universo e ter uma personalidade muito forte, 
mas de que adiantaria?
 Essa vontade toda de peitar alguém ou algo, se você não possui a inteligência para vencê-lo? Meus caros pensem mais com o cérebro, mas não se tornem cruéis. Quando você está com raiva , você tem o direito de ter raiva mais nunca ser cruel . Os grandes heróis e qualquer pessoa importante são o que são porque fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências e conquistando isso com o tempo .

texto de Ray Marchesi e Marcelle França .

Nenhum comentário:

Postar um comentário