terça-feira, 26 de outubro de 2010

Que valor tem uma pessoa ?



   Te digo que pra uns é nenhum e pra outros são todos ,dentro de um só , hoje me deparo numa situação nojenta , me senti em meio a cobras que tentavam me morder e não conseguiam mais eu sentia a dor maior do que se estivesse sendo mordido por elas; me deparei numa situação em que a disputa falava mais alto , ou mesmo o ciúme , talvez o receio de perder alguém que amamos além do todas as coisas existentes na terra ,enfim,  me encontrei desvalorizando uma pessoa e ao mesmo tempo sendo desvalorizado , totalmente desvalorizado ,por outra (as) .
    Olhe um pouco pra si próprio e deixe de pensar o que as outras pessoas pensarão disso , cada um com seu qual , e pensando em si , mas não se esqueça devemos dar valor a tudo que temos principalmente e excepcionalmente as pessoas que estão ao nosso redor , só sabe o valor de um carinho quem nunca recebeu um afago , só sabe o valor de um abraço quem nunca teve braços para abraçar , só sabe o valor de um pessoa quem sempre viveu só , logo , peço-lhes , não espere que vivas sós para dar valor a uma pessoa .
    Não me indague pelo simples fato de pensar que '' as pessoas só são valor a elas mesmas '' não , e te digo '' não ''com toda a certeza , não , por que as pessoas que só dão valor a si próprias não são dignas de serem chamadas de pessoas , por que pensando dessa forma pensará somente de dar valor a si mesmo e acabará nessa cadeia sentimental , não confundíeis dar valor com pensar , e ame as pessoas como elas as amam ou muito mais caso não faça isso não sabe cuidar do que possui ; tenhais um pré conceito sobre não dar valor as pessoas , e cuidado se você não valoriza as pessoas de verdade elas também não te darão o valor que você merece .

XOXO from Ray Marchesi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário