sábado, 30 de outubro de 2010

Companheirismo .


'' Se ele estava sujo , eu me sujava com ele , caso ele estivesse ali , ali eu estava , só não estava ao seu lado quando não pudesse ao mesmo não desse , hoje eu olho pra trás e me sinto orgulhosa por isso , lembro-me quando o Pedro na sua adolescência tinha seus amigos (as) e todos davam atenção a ele , não era uma atenção qualquer , me lembro que o ele não gostava muito de coisas forçadas ou mesmo uma atenção qualquer , se é que me entende ? ; o Pedro era um jovem lindo , as meninas da sua rua ficavam loucas quando ele passava e ele sempre disse : - Ana , por favor , não seja se importe com isso pois sabe que estará sendo fútil tanto quanto elas , eu me indignava com a sua sabedoria , me indignava com o seu companheirismo , o Pedro tinha seus defeitos é claro , como todos nós sabemos não existe ninguém perfeito , o Pedro tinha um jeito extraordinário , ele era muito diferente dos outros meninos , e mais , não ligava quando alguém chegava pra ele e dizia que ele não era um menino normal , a resposta que ele dava era o teu silêncio , aos dezesseis anos o Pedro se apaixonou por mim , eu gostava dele , mas somente como amiga , mas nada que com um pouco mais de amor não se tornasse um ''gostar de você'' de namorado , bom , comecei a namorar com o Pedro , por mais antiquado que meus pais fossem ele foi em minha casa mesmo assim , com toda sua educação conseguiu fazer com que meu pai mudasse de opinião e deixássemos namorar em casa , enfim , casamos por mais que ele não gostasse de Amsterdam passamos a lua de mel lá mesmo assim  , por que ele ele sempre queria fazer sempre a minha vontade  , tivemos filhos para especificar melhor tivemos duas filhas , gêmeas , Nicole e Katy , duas meninas lindas , os meus genes se juntaram ao dele e saiu uma '' mistura'' ótima , elas cresceram e o Pedro nunca deixou de ser companheiro , e depois de velho teve isso com dever e bem mais difícil pois tinha que dar atenção para sua família , para mim , para minha família e para as nossas filhas , é  infelizmente , com toda a minha tristeza te digo sobre o falecimento do Pedro , faleceu aos quarenta e cinco  anos , a nossa casa foi assaltada , e o Pedro se atirou em minha frente para que não levasse o tiro , até à hora de sua morte ele foi companheiro , lembro dele com muito prazer ... ''

XOXO from Ray Marchesi :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário