quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Telefone, oi .


Clarissa : - Alô ,
Gilberto : - Sou eu Gilberto mais finge que não , você vai fazer tudo aquilo que eu mandar repete , que bom que você ligou ,
Clarissa : - Que bom que você ligou ,
Gilberto : - Gira na cadeira , cruza as pernas , adorei a noite de ontem ,
Clarissa : - Eu adorei a noite de ontem ,
Gilberto : - Olha para os lados , esconde a boca com as mãos , foi uma noite maravilhosa ,
Clarissa : - Foi uma noite maravilhosa ,
Gilberto : - Sorriso apaixonado , aumenta , uma risada , mais alto , mais alto , isso isso , fica tímida todo mundo percebeu , mão na testa , olha pro relógio , gira a cadeira para o outro lado , que presente lindo , fala,
Clarissa : - Que presente lindo ,
Gilberto : - Adorei ,
Clarisssa : -Eu adorei ,
Gilberto : - Como você adivinhou ?
Clarissa : - Como você adivinhou ?
Gilberto : - Agora faz um charminho , fala assim , ai hoje eu não posso ,
Clarissa : - Hoje eu não posso ,
Gilberto : - Não dá , hoje não dá ,
Clarissa : - não dá , hoje não posso , não dá , não não ,
GIlberto : - Mão na nuca fica séria , mas amanhã sem falta ,
Clarissa : - Mas amanhã sem falta ,
Gilberto : - Manda um beijo ,
Clarissa : - Um beijo ,
Gilberto : - Não , um beijo , barulho , assim óh faz comigo , ''smack ''
Clarissa : - '' smack''
Gilberto : - Você vai desligar esse telefone e vai deixar sua cabeça cair pra trás , agora , vai  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário