sábado, 20 de novembro de 2010

Juntos ;


É , foi a unica foto que achei para caracterizar o que sinto agora ,melhor , a alguns dias , semanas , meses quem sabe , minha vontade é ter alguns de meus amigos pro resto da minha vida e vendo o filme '' sex and the city '' me identifiquei e escolhi a imagem pro segundo e último post de hoje , se postar de novo é pra avisar que morri , mas saibam que não sou eu , se bem que minha vontade é postar tudo que vejo e blús , imagina o quão bom deve ser cantar em Abu Dhabi , depois de uma certa idade de amizade , sintam ou menos imaginem o prazer de fazer algo extraordinário com seus amigos (amigos) depois de uma certa idade de amizade , se na idade que estamos já é bom fazer coisas com amigos seja ela qual for , imaginem depois de anos de amizade ?
É acho que não devo estar viajando , mas precisei postar isso e dividir isso com vocês .

Xoxo (ekisol ekisol) from Ray (desejador e amigo) ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário