domingo, 28 de novembro de 2010

NÃO POSSO D:


Me sinto essa criança acima , uma criança sentada em meio a adultos , tendo que escutar as suas conversas , não comendo as suas comidas , não bebendo suas bebidas  ,enfim , não podendo ser eles , é , é isso , passei uma semana maravilhosa , e como os senhores já sabem tenho uma semana de simulados pela frente , não estou nada afim de estudar e muito menos de faze los , mas eu não posso , queria estar em muitos lugares com três pessoas , mas , não posso , eu estou surtando , mas , não posso  .
ÀH  , passei uma semana M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A , mas tudo que é bom dura pouco ,  mas , ainda procuro a fórmula duradoura da benignidade  e outras fórmulas - haha , logo no ínicio da semana conversei com a Vic , e saí  , ri horrores e ''dormimos'' no banco do brasil , além de tudo descobri uma das melhores coisas da vida , brincar de estilista , é ótimo , passei toda as manhãs da semana ao lado do meus dois outros fofos a Má e o Léo , a Má é normal ficar a semana toda ao meu lado mas o Léo , tem outros '' amigos'' na sala logo tem que dar atenção para eles e essa semana não deu tanta assim ficando do meu lado toda a semana (tudo que fiz e faço é por amor e vem me perguntar se eu  estou fazendo as pessoas se afastarem umas das outras , será ? ) , terça , quarta , quinta , sexta , sábado e domingo vem se passando mas não lembro de muitas coisas , somente que foi uma semana ótima , lembro também da frase que a Vic me falou '' só queria que as pessoas me olhassem como eu as olho ''  , lembro que a Nath pediu pra que eu relatasse dela aqui , (relatando da Nath) e me lembro do abraço de sexta feira que o Léo me deu  , por que abraço de sexta feira é sempre maravilhoso ?  ainda mas do Léo , é agora posto quase as pressas por que tenho que ir prestar culto à divindade por que minha mãe está enchendo o saco , melhor estou sem saco (ér) , 
mas penso bem assim , vou , vou voltar e tentar estudar para que faça lindas e sábias provas durante a semana - n e nas férias eu sou todo de vocês , de arraial do cabo , daquelas pessoas que vocês já devem estar enjoadas de escutar o nome (Léo , Vic e Má ) e de outras algumas que tenho pensado bastante ,ainda não relatei com vocês , quase que esqueci de avisar mais a situação aqui no Rio está melhorando  , me sinto com a mão atada por não poder fazer nada minha professora de história passou mil capítulos para nós estudarmos ,todos os capítulos relatados no bimestre , eu não entendo pra que  , por que seria só dois capítulos para o simulado e ela para ferrar a gente passou cinco capítulos para estudar , é , vou estudar agora por que sou um aluno super dedicado -n  e eu não posso fazer nada ; entenderam ou fizeram de conta ?

Obs : amanhã eu volto para contar alguma coisa e para dar sinal de vida  ^^
Ps : quando eu sou bom , sou ótimo , mas quando sou ruim , sou pior ainda .

XOXO from Ray , com vontade de se vingar de Leocy (professora de história mas eu gosto dela , gentch)

R. não atendam chamadas à cobrar somente se for minha ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário