sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Something .



Há algo no jeito em que nós  move
Que me atrai como nenhuma outra
Alguma coisa em seu jeito me agrada
Eu não quero deixar nada agora
Você sabe que acredito e muito
Algum lugar em seu sorriso, nós sabemos
Que não preciso de outros
Algo em seu jeito que nos mostra 
Eu não quero nunca deixar
Você sabe que acredito e muito
Você me pergunta se meu amor vai crescer
Eu não sei, eu não sei
porque já cresceu
Fique por perto e você verá
Eu não sei, eu não sei
Alguma coisa em seu jeito, nos sabemos
E tudo que tenho de fazer é pensar em nós
Algo nas coisas que você me mostra
Eu nunca quero deixar
Você sabe que acredito 
e muito .

Ps : Tradução da música ''something '' composta por George Harrison e gravada pelos The Beatles e adaptada por Ray Marchesi .



Nenhum comentário:

Postar um comentário