quinta-feira, 25 de novembro de 2010

voltei , oi .




Sabe , hoje  o bicho tá pegando aqui no Rio , melhor ,vem pegando à um bom tempo e ninguém vê , o lindo e maravilhoso Sé , sumiu e não declarou nada e deve não vai tirar as unidades de polícia pacificadora por que ainda não sofreu nenhum atentado (ele) mas quando sofrer  , pode ter certeza , ele vai retirar e tudo isso vai acabar . 
Enfim , não sofri nenhum atentado mas sumi por três dias , o que me deixou com o coração super apertado , eu , passei três dias maravilhosos , não por não ter postado a pans , mas sei lá eu fiquei bem e feliz mas quando se tratava de blog me lembrava e ficava amuado , descobri umas coisinhas com a Vic , Fiz uns telefonemas e tive conversas com o Léo  e dei umas risadas, envenenei e imitei La morsa com a Má ; enfim , no sábado devo postar isso tudo , mas explicando ao certo como foi a semana , é , agora vou indo .
áh deixa eu falar uma coisas : queria que as pessoas me olhassem como eu as olho , a Vic no começo da semana ^^
XOXO from Ray Ray o jatinho (-sou eu ) -n [???????]

R.

Um comentário:

  1. Quanto ao uso das UPP's - uns dizem ser ruim outros bons ... Mais sinceramente, eu acho que polícia ( polícia com uso de coersão desnecessária ) nenhuma deveria existir, acho que tudo deveria ser no seu lugar ao invés de encher de polícia e bandido ... / obs : acho mt foda o seu ponto de vista sobre as coisa Ray, você tem muito talento e seu percepção e algo que não se encontra em qualquer um ... Precisa-ce de mais pessoas como ti ... hehe abraçus

    ResponderExcluir