domingo, 21 de novembro de 2010

Todos ( -n ) tem um .

um cabelo liso D:

Oi , hoje vim falar pra vocês a revolta (não inveja) que me dá ao ver uma pessoa com o cabelo liso ou menos  , mais ou menos ruim , deus me deu a dádiva de ter um cabelo cacheado (infelizmente) mas morro de vontade te ter cabelo liso , ou encontrar um corte decente pra ele , estou numa fase que toda semana corto o cabelo ,nops , de quinze à quinze dias ^^ ; e não acho ou pelo menos acho e quero ter cabelo liso e me enjôo do corte facilmente .
Das duas uma , ou deus não dá asa a cobra  ,realmente , ou quer ver as pessoas insatisfeitas , mas creio que seja a primeira alternativa ^^  
Todas as pessoas da foto acima tem algo em comum , o que ? é claro o cabelo liso *--*
  • A primeiro é Paul Mcartney  tem o cabelo liso e não deve ser importar muito com isso ;
  • A segunda ,Rihanna não tem o cabelo liso mas deve pagar pra ter , e põe pagar nisso por que cada semana está com um cabelo diferente ;
  • O terceiro , Johnny Depp deve gostar mas não se importar tanto com a bela madeixa ;
  • O quarto é Daniel Radcliffe que tem o cabelo liso , e abusa da boa vontade deixando o curto  ;
  • A quinta é a diva e digna Tiii Bergman , que adora ter o cabelo liso ; e deve entender muito disso por que é dona de um salão , logo sabe o sofrimento alheio com os cabelos ;
  • E por último Rodrigo Santoro que nem deve ser importar muito ;
Enfim, concluo que deus não dá asas a cobra e que um dia ainda terei cabelos lisos , estou cansado de ter esse cabelo cacheado '' xoxérrimo '' que tenho .
Bye Bye , se alguém tem alguma alternativa pra isso , liga pra 9783-3374 e me diz *-*

2 comentários:

  1. É verdade que quando fomosos as pessoas querem logo mudar o visual e tal's ... Mais na minha opinião, cabelo e roupa nunca NUNCA MESMO será capáz de mascará algo chamado CARÁTER das pessoas... e também existem muitos famosos com o cabelo "ruim" ( que é até banal esse termo, porém é muito popular )que fazem fama e são muito bom também ... HEHE' essa é minha opinião ... bjus e abraçus RAY ...

    ResponderExcluir
  2. Bom se tivesse colocado o Sebastian Bach que te falei, ele tem o cabelo lisiiiiiiiissimo, enorme e se importa MTO com ele, o cabelo dele é a vida dele rs... mas cabelo liso não é tão mais legal que cabelo enrolado Ray, é só cuidar saks?

    ResponderExcluir