quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Agradeço .


   Amigas , eu sempre tive , verdadeiras ? de uns tempos pra cá , tenho poucas porém poucas e boas , tenho amigas (os) virtuais ( Flá , Bia, Maggie , Vick , Vic , Tiii , Kat , o Rê , o Pê , o Gabriel e o Gui , desculpe se esqueci de alguém D:) amigas (o)  de perto  (Vic , Máh , Mand , Thami , And , Let , May , Thay  , Ans Skye, Ans , Ags , Nath , Amanda e O Léo , aqui é um esquecimento provocado , talvez [?] ) , tenho leitoras e leitores lindos e maravilhos , tenho pessoas que me fotografam , que se auto fotografam comigo , tenho com quem brigar , muito obrigado diria aos meus inimigos , tenho com quem gritar , tenho com quem conversar , tenho pra quem escrever , tenho pessoas pra me vestirem ou mesmo me despirem , tenho com quem dormir ou mesmo ficar acordado uma noite , tenho com quem ir para beira da praia de itapuã e escutar um sambinha e dançar ''tennamente '' , tenho com quem vá à varanda e escute um pouco de Amy Winehouse enquanto tomo café , tenho com quem cantar , berrar , gritar e sertanejar , tenho à quem arenga , aperreia , tenho quem faça tudo por mim , tenho quem faça nada por mim , enfim , tenho quem me ame , tenho quem brigue por mim , não paro , por que eu não quer parar ...
MUUUUUITO OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE NESSE TEXTO  *-*  

xoxo from Ray Marchesi ^^

3 comentários: