sábado, 20 de novembro de 2010

Oi , estou feliz :D



 Oi meu lindos e lindas do meu Brasil , EU , Irlanda , Alemanha e Arábia Saudita primeiro obrigado por lerem todos os dias o lindo , inteligente , criativo , fantástico blog -n (haha) , hoje me sinto feliz  ,uma felicidade fora do normal , e o pior não aconteceu nada demais para que ficasse feliz dessa maneira , áh vou comunicar lhes logo que estou entrando numa nova fase do blog , fase essa na qual postarei coisas que eu leio e gosto , entrevistas ,  novas roupas enfim coisas diversas , mas é claro que não deixarei de postar meus minhas criações lindas e maravilhosas -n ,voltando ao assunto da felicidade , deve ser por que pessoas que amo me falaram que me amam na sexta feira , por que é bem assim , tenho muitas cismas , e uma delas é ficar cismado quando não me despeço das pessoas que amo com palavras amorosas e pior ainda quando elas não se despedem de mim com palavras amorosas D: , se é que dá pra entender , estou voltando a ficar apaixonado por uma paixão antiga (talvez), estou cada vez mais apaixonado pelos meus amigos ,daí fiquei super bem ontem e pensei nisso na hora que fui dormir , dormi bem logo traz uma certa satisfação quando hoje acordei , engraçado e estranho sinto tédio e ele não consegue estragar minha felicidade , enfim , caio -n , enfim , eu estou feliz  ^^ ; agora falando de nova fase , meus simulados começam na próxima semana , mas tenho graças a deus uma semana pela frente qual vai ter um ótimo proveito para coisas diversas uma delas escrever minhas entrevistas , tirar fotos com os entrevistados e pensar quem vão ser os entrevistados , fazer post's durante a semana (fato) , e se der estudar um pouco , podem ficar despreocupados por que não vou abandona los na semana do simulado (desejo , eu , saibam) e é isso .

Mil beijos da pessoa feliz (ray) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário