terça-feira, 16 de novembro de 2010

é , eu já sabia -n


É as verdadeiras meninas não tiram as roupas ou menos não usam poucas peças de roupa e sim usam espartilho , é sim  , é verdade .
Os verdadeiros meninos devem saber o que é amor , e não saber o que transa ( é claro que é bom saber o que é transa mas o que leva à transa , é o que é importante de se saber) ;
Olhe para suas amiguinhas grotescas e diga as que saber mais ou menos de abdômen definido não vai levar ela em nenhum lugar que o máximo que ela vai conseguir é ver corpos em uma academia academia ou numa praia e afins ;
Ter noção do que é a perdição, pelo menos isso ;
Ter ciência que algumas vontades foram realizadas e outras eu as matei pois eram erradas ;
E que a felicidade está aí pra quem a quer e pra quem saiba cuidar dele e infelizmente ela sabe quem quer brincar com ela e quem precisa dela pra viver , cedo ou tarde ela sabe ;
Teimosia é algo que devemos ter e saber jogar ela no momento certo e teimoso é quem teima comigo ;
Mentira , quanto maior ela mais fácil de ser acreditada , se você sabe conta la , mas como não sabe é melhor calar a boca ;
A corda arrebenta para o lado mais fraco e o lado mais fraco pode ter certeza que não é o meu ;
Ter certeza que muitos sabem da sua falsidade e principalmente , eu ;
E lembre se , todas as coisas conspiram para os certos e bons , sábios e sagaz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário