sábado, 6 de novembro de 2010

Descobrir .


Descobrir que a melhor comida do rio se encontra em jacarepaguá ,
aonde ? ainda me pergunta ? 
no Papizzo ;
 Descobrir que as pessoas mais lindas do Rio se encontram na tijuca ,
não me diga que não sabe , simpatia é a coisa mais linda , 
as vezes , talvez , mas no meu caso as pessoas da tijuca são realmente as mais lindas do rio ,
e possuem um sorriso atraente ;
Descobrir que alemães e jamaicanos são desprovidos de nádegas , 
e olham muito para as minhas nádegas por não terem as suas .
Descobrir que olhar a face com satisfação e prazer misturado com medo de um amigo ,
num brinquedo de um parque aquático  ,
é uma das melhores coisas da vida ;
Descobrir que as pessoas aprendem com você , 
é , infelizmente só , quando , querem ;
Descobrir que fotos devem ser tiradas em lugares quais quer é o que importa , 
por que enfim fotos somente no sol saem mornas ,
não mornas de quase saliente , sedutora , atraente , é morna de meio termo ; 
Descobrir que ser o meio termo não é legal , quase nunca , 
errei , 
nunca . 

xoxo from Ray Marchesi :*


Obs : não é tudo que eu descobri , ok ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário