sexta-feira, 19 de novembro de 2010

É a verdade .



  É algo , que olho pra vocês e vejo .Vocês sentem o que as outras pessoas não setem , vem coisas que as outras pessoas não vem , escutam coisas que as outras pessoas não escutam , dão valor a coisas que as outras pessoas não dão valor , logo merecem tudo de volta ;


  Sentem coisas que no fundo da minha alma se escondem feito um segredo , sentem felicidade quando sinto felicidade e tristeza quando sinto tristeza , sentem quando preciso de coisas não imaginadas por outras pessoas , sentem quando sinto a necessidade de expor idéias e problemas , sentem o que outras pessoas não sentem , me sentem ;
  Vem quando uma lágrima arrisca à cair no meu rosto e impedem que isso aconteça quando desnecessário ou falam pra eu chorar tudo aquilo que devo ,vem fotos , vem cultura , vem moda , vem tudo ou nada , vem o quanto as pessoas são hipócritas comigo , vem o meu amor por elas ;
  Escutam o desnecessário e falam o necessário para quem causa alguns declives em minha pessoa , escutam músicas ou mesmo as cantam comigo , escutam o péssimo e causam o ótimo à mim , escutam a dor do meu âmago e felicidade da minha alma , escutam o que os meus ouvidos escutam ;
  Dão valor a cada segundo , minuto , hora e afins de pensamento neles , dão valor a cada momento a meu lado , dão valor a objetos dados por mim , dão valor a cada palavra dita , d]ao valor a cada gota de lágrima já chorada por causa deles seja ela de felicidade , saudades ou orgulho , dão valor a um olhar , dão valor , enfim , a mim ;
  Além disso tudo , fazem , agem , pensam , cantam , andam , vestem , falam , olham , amam e outras coisas mais como eu , é por isso que agradeço à cada dia ao lado de vocês , agradeço por tudo , tudo que fazem por mim e saiba que amo vocês incondicionalmente e nunca vão se apagar ou mesmo se afastar da minha vida , do meu convívio e muito menos da minha memória , é uma espécie de pacto que tenho com vocês que outros amigos e inimigos ,mulheres e homens , filhos e familiares , profissões e divisas não vão poder conter ,impedir ou mesmo influência no que sinto por vocês ... 


Xoxo from Ray :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário