terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dia e morte .


   Oi queridos lindos , o mais interessante é que em semana de prova a vontade de matar as pessoas  , pra ser mais claro ,  professores , vai se transferindo dia após dia (não só professores , mas pessoas inimigas amigas judas falsas hipócritas e tentadoras de tomar seu lugar também) , não estudei ontem de novo  , mas hoje tenho que estudar por que amanhã tem espanhol,português e matemática ( pretendo estudo -s) , devo ter ido bem na prova de hoje e blus  , as acabei cedo , esperei a Má mas ela já tinha ido pra casa e esperei o Léo como já tinha combinado com ele ; quase que vou sozinho por intriga da oposição ,  mas eu  esperto -n , fingir não ver o que estava vendo , controlei o meu querer fazendo o que eu não queria e me dei bem , fui com o Léo (cedo ou tarde vão saber quem é a oposição , é por que acho muito cedo pra falar dela) conversei minutos com o léo na esquina (feio isso mas se torna bonito) e enfim , cheguei em casa vi um filme que amo de paixão (titanic) e almoçei , dormir , acordar , pc e coisas que faço nele , banho , jantar , pc e coisas que faço nele  e agora pretendo estudar até '' as cariocas'' e amanhã vocês já sabem ...


Ray ; O titanic vai afundar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário