quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sem fim .


'' Acordei , gritei , saí correndo em direção ao nada , lembrei que podia ser tudo mas fácil , voltei e peguei meu carro , o liguei e saí novamente , mas mesmo assim , continuei na direção ao nada , acendi o cigarro numa curva perigosa e assim meu carro bateu , batendo levou a que eu andasse mais ainda , andar me levou à uma casa muito grande , não sabia onde começava muito menos onde terminava ao entrar nessa porta me deparo com a imagem de um velho senhor , olhei para ele sério e ele me disse: - oi ray , tudo bem ray ? , não respondi pois não entendia com sabia meu nome , após alguns segundos olhei fixamente em seu olhos e ele me disse : - coagulos ? , eu com uma voz melíflua o respondi : - felizes ; sem olhar para trás vi uma porta longa verticalmente porém apertada horizontalmente , abri a mesma e me levou à um buraco , fechei meus olhos porque não queria saber ou mesmo ver tudo o que poderia vir a acontecer , e me sentindo seguro senti uma mão me tocar , ao olhar para quem era , era uma linda mulher , branca , qual eu olhei no fundo dos olhos azuis e ela colocou a mão em em minha boca e sem me deixar falar disse me : - você , é um ótimo amigo , sabia ?, você entende os meus planos malignos ; e olhando profundamente com olhar de socorro em seus olhos  , ela me soltou e me soltando gritei , : - para ! , será que você não vê que já estou cansado desse mundo de fantasia e ela me disse : - vá , e assim fiz , avistei uma porta  prata na qual entrei e lá tinha uma senhora , uma linda senhora ao fim de uma longa mesa , ela me disse logo que abri a porta em voz alta  : - vergonha , logo a perguntei : - de que seria ? , um feixe de luz se transferiu para cima de um senhor no qual me respondeu com tom de ironia : - as pessoas precisam aprender a ser autosicientes, se não o mundo acabará em futilidade e cópia, virei rapidamente pois não queria que olhasse em meus olhos , saindo dali novamente avistei outra porta escura na qual só via a fechadura branca abri e entrei num quarto pequeno na qual tinha um casal de crianças , crianças lindas , vestidas de forma colorida e olhando para mim assustadas , juntas disseram : - sente , talvez goste de ouvir o que podemos dizer , assim fiz , olhando para a menina ela me puxou levemente para seu colo e pediu para que eu deitasse e o menino me falou : - dance , legal seja , cuidado com o coração e tenha seus momentos de loucura , indignado como uma criança poderia dizer coisas que poderiam mudar a vida de muitas pessoas de uma hora para a outra , levantei e olhando para a menina ela me disse : - sejais vibrante como abóbora , e limpou uma lágrima qual caia do meu rosto e disse me : - não chorais por qualquer conselho e cuidado em quem confia , olhando para ela disse : - seja feliz até o fim de sua vida e me despedi , felizes se despediram também  , um portal branco com fechadura de ouro cravada de diamantes abrir e ali encontrei um espelho , que refletindo minha imagem e minha imagem disse me : - melhor que seja dois do que um , melhor que seja três do que dois e assim sucessivamente , porém tenha cuidado em quem confia e seja unido num laço , num pacto em quem confia em você e ama você da mesma maneira que o ama , paralisado e neutralizado com a minha própria imagem dizendo esse tipo de coisa pra mim percebi um pó feito neve e uma luz muito clara e quente me sugava e percebi que estava sendo absorvido à um mundo irreal ''

xoxo from story maker , Ray Marchesi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário