segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Uma recalcada , duas hipócritas e um incomodo .


   Oi gatos e gatas minhas , estou vivo e  hoje foi um dia ótimo, melhor , tenho dito dias ótimos  , leia isso baixo para que nenhum mal me aconteça , pois a inveja tem sono leve e a infelicidade nem tem sono  , acordei , não estudei , me dei bem nas provas contei pra Leocy que estava com vontade de mata-la mas não matei por que gostava muito dela , ganhei abraços do Léo , Vic e Má e de muitas outras pessoas ( outras pessoas incluindo pessoas falsas e hipócritas , mas pode deixar que já fiz minha reza braba -n ) , conversei com eles somente com eles , e tive uma conversa/discussão com a Thamires , menina qual vocês nunca ouviram falar  , por que ela esconde vários segredos meus ,  mas depois eu conto sobre ela profundamente  , tentei ver um filme mas dormi , acordei , tomei café , vim pro p.c ( fiz coisas que faço no p.c, obvio) , jantei e voltei pra cá , fiz o primeiro post e agora faço esse , agora vamos para parte apetecida do programa -n , postarei e irei estudar , depois volto pra cá , faço um lanchinho , vou pensar um pouco nas pessoas (3) especias e outras (∞) e acabo dormindo e amanhã ? , amanhã posto - hihi , como citei no título o incomodo com a hipocrisia alheia que vem me provocando a um bom tempo , a um mal tempo , e recalque de outra , pra que recalque ? , seja você mesma e pronto tudo vai se tornar melhor e as vezes as coisas se encaixam sem que espere , não tente agradar ninguém e muito menos roubar minhas pessoas por que elas são minhas , não tente ser eu , por eu , sou eu , e ninguém pode ser , pode ser que seja parecido mas eu nunca será , a mesma coisa falo pra você meu amor , não tente ter meus amigos , melhor , meus melhores amigos , irmãos por sinal , não tente gostar das coisas que gosto , não tente ser eu , e quanto a hipocrisia todos nós somos mas nos controlamos por que não é uma coisa boa , dica : tente se controlar por que as pessoas que se findaram no suicídio começaram assim , hipócrita , eu ? por que seria ? , eu não tento agradar as pessoas fingindo ser o que eu não sou , muito menos fingir agradar as pessoas , por que ou eu agrado e tenho volta desse agrado à mim ou não agrado as pessoas que não me agradam e pronto acabou , só não saia perguntando ou comentando tamanha hipocrisia alheia ( não deve entender o termo hipocrisia , o significado é 1. Fingimento de bondade de ideias ou de opiniões apreciáveis, 2. Devoção fingida ) , linda(o) não preciso tentar agradar ninguém por que tenho à quem agradar com prazer , vigor e verdade ao contrário de você , amo quem eu quero , por mais que não controlado amo , demonstro à quem eu bem entender , tenho meus pactos com quem eu bem entender , na hora que eu bem entender eu vou falar o que eu bem entender , parece paradoxo , mas não é .
Te amo Léo ,
Te amo Vic ,
Te amo Má , 
Te amo ,  outras pessoas que sabem que eu às amo e pronto , não preciso te amar . 

Que pena que isso te irrita (tom irônico)

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário