quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EEEEEEEEEEW ,



Oi amiguinhos do meu Brasil , Irlanda , Alemanha , EUA e outros países , bom , eu estou feliz , me entendi , me compreendi e fiz outras coisas comigo mesmo , enfim , só eu posso explicar isso , tirei um peso das minhas costas , me queixei do professor de geografia (alejandro) , mandei uma indireta para a mongofeia ( minha amiga Vanessa da Selva ) e parei de chorar do nada , aprendi que amo as pessoas e as pessoas que quero que me amem estão aprendendo a me amar e as outras já são técnicas no assunto e essas eu amo incondicionalmente não que desvalorize as outras que estão aprendendo pois as desejo mais do que as que eu amo incondicionalmente e que os meus pensamentos se confirmam de maneira certa e sucinta , amigos são poucos e bons , professores devem dar respeito para serem respeitados , porém fiz um textinho com base nisso em relação ao dia de ontem :

Minha cara de tristeza , amassada , mal amada , e traumatizada era muita ,
as forças iam se acabando a cada curva da minha vida , 
a vontade de gritar '' CHEGA '' e fugir do mundo era grande ,
o desejo de matar pessoas inúteis fúteis úteis , mas , 
saber que esse tipo de pessoas devem se matar sós ,
sós não sós faziam a cada dia que eu ficasse mais só , 
por que queria , ia , e voltava e não me entendia , fazendo eu me afundar , 
mas a clara , alma , limpa  , me resgata e cata  os restos e pedaços do meu coração ,
olho para todos os meus anjos , contos  , cantos , pretos e grito ''saia'' , pois minha alma é minha , 
disse que se visse ou servisse todo a minha aura era clara , 
e ter a aura clara é ter a alma feliz , 
sendo aprendiz de sábio que sabia que felicidade não se vendia ou mesmo não se entendia , 
e a cada dia se afundava com isso , contou me o sábio ,
que se entendeu com o muito que se viveu ,
sinto agora a felicidade de ter o que não tinha na alma minha , minha alma ,
quieta e calada era , nova era que não se cala ,
e diz que a felicidade não é pra todos e sim para aqueles que se tornam osso ,
por isso , isso fica assim , não mas pobre de mim .

xoxo from Ray Marchesi .


Nenhum comentário:

Postar um comentário