segunda-feira, 8 de novembro de 2010

agora , consigo .



'' Era um dia normal , como qualquer outro , meus pensamentos falavam comigo enquanto voltava da escola , e eu respondia em voz alta ( conclua vocês que às vezes eu falo sozinho ) alguns deles eram , as pessoas possuidoras não merecem as pessoas que possuem na maioria dos casos  , segundo , que eu servia pra algo pois quem não nasceu para servir não serve para viver e pelo menos de mal exemplo eu sirvo é claro que não sirvo só pra isso ( é , eu tenho quase toda certeza ) outro deles era , as pessoas fazem com a gente o que deixamos até a hora que deixamos , eram pensamentos que acabavam comigo a cada minuto que pensava em responde los , almocei , e lembrei que tinha esquecido de pagar uma conta , conversei um pouco com a nana sobre esses meus pensamentos , fui deitar , cochilei uns vinte minutos e acordei triste e angustiado , com a impressão que ninguém me amava e que estava só à  milhas que separavam me de alguns dos meus amores (alguns deles cito-os , vic , máh e o léo )  , uma vontade de dizer que os amava , que tinha medo de perde-los , que tinham valores para mim que são impossíveis de serem imaginados e ouvir as mesmas coisas da boca deles , enfim , estava só em casa não podia sair , peguei telefone e comecei a ligar , liguei pra vic , a sua vó me atendeu e disse que tinha ido para o curso e que quando voltasse iria para casa da Ags , prometi pra mim que iria falar isso para ela amanhã , liguei para a máh deu desligado e liguei para o léo atenderam , foi quando eu dei uns cinco passos e levei um tombo , copo e prato que estavam na minha mão foram ao chão e fizeram companhia ao telefone que lá estava falando '' alô , alô , alô '' , peguei me estiquei , desliguei o telefone e comecei a gritar , os vizinhos ficaram loucos , batiam na minha porta de maneira insuportável , dai decidi , daqui não saio , daqui ninguém me tira , ali dormi , acordei após alguns leves e longos minutos e digo a vocês que acordei melhor , jantei , fiz um trabalho , dai com toda calma , apareceu pessoas com quem conversasse principalmente a vic , a outra vic , a nana , a máh  , e o léo , liguei pra ele e escutei o que queria escutar '' eu te amo '' e outras coisas coisas mais , desliguei o telefone tranqüilamente e consegui pensar o valor que tenho para as pessoas e o valor que as pessoas tem pra mim , e que tudo aquilo não se passava de uma crise que se não existisse amigos ou mesmo pessoas especiais , poderia se tornar uma crise bem maior , ou mesmo uma depressão ou quem sabe um suicídio , pensar que as pessoas me amavam me aliviou , lembrei de manhã o rosto da vic me abraçando e me dizendo que tinha saudade de mim , lembrei do meu choro escondido no banheiro por causa da Carine  , lembrei do recreio conversando sobre fotos no sol ... 
nesse momento digito e choro de alegria por isso , enfim , agora , consigo . ''

xoxo from Ray Marchesi :*

Um comentário:

  1. Nossa ray, não fazia ideia que estava se sentindo tão mal, quando for assim e quiser de compania, me liga que eu te encontro ai no seu prédio e a gente fica lá em baixo conversando viu? Não se sinta mal, nunca se esqueça que voce tem amigos que te amam e vão estar sempre lá pra te ajudar a levantar ou até mesmo cair com você.. Eu te amo *-* ps.: to comentando logada em outro blog

    ResponderExcluir