quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sem desejo .



Quem nunca fingiu não ter sentimentos, mas por dentro estava morrendo? Quem nunca disse ''eu não ligo'' mas na verdade ligava sim? Quem nunca disse ''eu não consigo me apaixonar'', mas por dentro morria de amores por alguém?
Tem vezes que a gente se decepciona de forma tão intensa, que acaba desistindo de tudo, desistindo de amar, desistindo de demonstrar carinho. Acha que viver a vida intensamente, tendo várias pessoas ao invéz de uma é muito mais jogo. Errado. Você está errado e sabe disso. Vai chegar ao ponto em que você pode ter vinte pessoas ao seu lado, mas tudo o que você vai sentir dentro de si é um vazio inacabável, uma solidão triste que dói por dentro. Mas ainda assim a dor da decepção é tão grande que é preferível não amar. Nem todas as pessoas são iguais, com cada uma é uma experiência nova, nem todas vão te decepcionar. Mas amar. Amar é tão difícil.
Todos precisam de alguém para ajudar a remar seu barco, é preciso estar com alguém para conseguir seguir em frente, claro que não para tudo. Amar é essencial para crescer, amadurecer, e é um ingrediente muito importante.

Ser frígido é quase sempre solitário, quase sempre te magoa e magoa as pessoas que estão a sua volta, fingir ser frígido por não ser bom com as palavras é ruim porque você fica engasgado com todas aquelas palavras e acaba te sufocando, ser frígido a ponto de demonstrar seus sentimentos de forma rígida e rude também pode magoar. Ninguém é bom o bastante para remar sozinho o tempo todo, uma hora cansa e você vai precisar de apoio para seguir em frente... é necessário alguém para remar, Re-amar, Amar.




Créditos à Nana Skye ,


Ray Marchesi .

Um comentário: