domingo, 5 de dezembro de 2010

emoções ,


Oi gentche  , bom , cantei super bem -n  , enfim , recebi bastante aplausos e gritos ; fiz um pequena homenagem à Cá ( minha linda baiana professora de matemática); dai quando voltei estava cansadinho e nem postei , fui tomar um arzinho na rua , encontrei minha linda irmã , a vic  junta com o seu lindo namorado Matheus e o  Qlevel  , quando voltei da rua fiquei um pouco lá embaixo deitado na cocha da Má (marcella )e depois conversei com a Rá , descobri que ela sempre quis ser minha amiga e estou com vontade de ser seu amigo daqui pra frente, ah , estou praticamente de férias , tem ainda uma semana de fingimento de aula  , eu vou , por que não tem nada pra fazer em casa , o nome do texto vem da seleção de sentimentos e emoções que tenho passado ultimamente . Hoje acordei fui para igreja , almocei , internet , internet e internet , tentando ligar para o Léo ( meu irmão lindo) e não conseguindo , postando (dãã) e indo tomar banho daqui a pouco pra ir pra igreja novamente e quando voltar devo voltar a tentar ligar pro m.e.u lindo irmão , amanhã pretendo cortar o cabelo bem curto novamente e é isso lindos e maravilhosos leitores -s .

XOXO from Ray Marchesi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário