sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

estou de volta galere :D


Oi meus amores , voltei e agora é pra ficar , faz exatamente 5 dias que eu não posto e agora estou morrendo de arrependimento mas foi por que ando muui atarefado -n , ah passei direto , sou um cidadão do segundo ano do ensino médio e com diz minha vó segundo segmento D: , logo no começo desses dias não documentados aconteceu um probleminha  e vos digo se esforce e olhe as outras pessoas do mesmo gente que as mesma as olham ; enfim , não lembro de muitas coisas , lembro que me deram um abraço maravilhoso (rã) adivinham quem foi ? ( o léo , meu irmão perfeito ) , me deram um telefone ótimo noturno  (minha irmã maravilhosa , a vic ) e fizeram acordar e ver que tinha voltado à me apaixonar por um velha paixão (T) (a minha irmã linda , a má ) e das outras coisas não me recordo muito bem das coisas que passaram por minha semana , enfim ando com tão pouca criatividade e incentivo para postar , peço lhes mil desculpas por ter abandonado você tanto tempo meus lindos , mas voltei e com tudo e um pouco mais ...
Amanhã devo começar a escrever as entrevistas  e devo começar a ver a quem entrevistar além de que já sei de algumas pessoas que tenho vontade e outras me confirmaram que vão fazer a entrevista , pretendo sair para vadiar , devo postar mais alguma coisa hoje e ir pra meu esconderijo pois amanhã tenho aula de violão mas à tarde volto pra cá e devo fazer a outra coisa que pretendo , eu sei são muitas pretenções .


xoxo from Ray Marchesi ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário