domingo, 12 de dezembro de 2010

Só penso em vocês .



'' Saí de casa à procura de ilusões
Coincidências e confirmações
Alguém com os nomes , algumas lembranças
Algumas palavras, aquelas canções
O mundo assim parece tão pequeno
e eu continuo tendo visões


Depois que nos encontramos
eu esqueço todo tempo
que fiquei sem ver vocês
Fora tanto que eu me perco
fora tudo mais que eu penso
eu só penso em vocês
só penso em vocês
Eu só penso em vocês
Só penso em vocês
Só penso em vocês
Só penso...
Fiquei em casa a espera de nada
Nenhuma visita, nenhuma chamada
Ninguém com os nomes, nenhuma feição
Com uma esperança, com uma canção
O mundo assim parece tão imenso
E eu continuo vivendo , pensando em vocês '' 



Ps : música '' eu só penso em você '' de 1999 criada por George Israel / Paula Toller e gravada por Kid Abelha modificada por Ray Marchesi . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário