quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pseudo Psicopata .



'' Bom ,vamos começar , três dias , quatro pessoas , Veríssimo , felicidade , amor e mil outras coisas ...
  Segunda não me recordo de segunda , lembro somente ter conversado com a Má e a Sthephanie (nunca falei dela , mas falarei qualquer dias desses ) , devo ter conversado com outras pessoas no msn , tentado telefonar para pessoas e as mesmas não me atenderam  , já outras atenderam  e dormi ;
  Na terça fui pra casa da Vic , minha irmã perfeita , fomos ao supermercado , descobrimos que caixas de supermercado senhoras velhas não gostam de chamar jovens de jovens por isso chama de próximo , pegamos chuva na rua , descobrimos a chave de rendimento financeiro de uma lan house inteligente , ouvimos música , dançamos , rimos , tiramos fotos enfim fizemos coisas que irmãos fazem ; voltei pra casa e liguei pra pessoas e elas não me atenderam (novamente) já outras me atenderam ( também) , vi TV e dormi ;
  Na quarta já começou o dia cedo , acordo de madruga (não posso contar o enredo da história pois o horário não permite) pensando na Thamires , é , eu voltei a gostar dela , dormi novamente pensando nela (safadezas ocultas) ; acordei assustado e indignado pois tive um reflexo do Léo meu irmão perfeito estar tiram fotos com duas pessoas cafonérrimas e campenguérrimas que faz parte do nosso dias à dia e que eu não gosto e levantei com tudo , ah ontem de tarde marquei com a Vic que iria pra São Gonçalo com ela hoje de tarde , comprei alface , falei pra Thamires que tinha voltado a gostar dela e blus , comprei alface , me arrumei e liguei pra Vic , ninguém atendeu mas dessa vez não foi normal ninguém não atender o telefone dai insisti e pans e ninguém atendia , liguei pra todas as pessoas possíveis que poderiam saber aonde a Vic estava e nada , fui pra casa dela , ninguém abria a porta (assumo que pensei que ela teria se matado) comecei a tremer e fui até a casa do namorado dela meu cunhado Matheus ele foi lá comigo insistiu apertando a campainha indecentemente e ela acordou (amém) , vim pra casa almocei e voltei pra outra casa dela e fomos até SG  , conversamos , rimos (fizemos coisas que irmãos fazem) e comprando sorvete no bob's descobrimos que o bob's ainda tem funcionário do mês , melhor funcionário revelação ,  mas colocam uma foto horrenda pregada na parede , podiam fazer um book profissional e o funcionário dai seria ''O funcionário revelação'' , vimos a Sthephanie na rua mas na hora que eu ia falar com ela , ela não me viu e atravessou a rua (ela estava de blusa verde) voltamos pra casa e conversando novamente descobrir algo que já existia em mim mas não sabia que nome se dava EU SOU UM PSEUDO PSICOPATA D: e umas coisas sobre mim que não vem ao caso depois eu conto pra vocês num texto específico , chegando na casa dela vi um livro do Veríssimo e amei , vou pegar emprestado qualquer dia desses , deixei ela em casa (questão de honra) me despedi com palavras amorosas e vim para minha casa , li milhões de textos do Veríssimo , liguei pra ela pra ler um até , liguei pra uma pessoa ( o Léo , meu irmão lindo) e não atendeu como de costume e comecei a postar ...

XOXO from Ray Marchesi , person who talks about his routine.

Ps Os meus irmãos eletrificam minha vida e eu os amo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário