quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cornerstone .




Pensei que tinha te visto na "Battleship"
Mas era só uma sósia
Ela era só uma ilusão de ótica
Sob a luz de aviso
Ela estava perto, perto o suficiente pra ser seu fantasma
Mas as minhas chances se foram quando perguntei se podia chamá-la pelo seu nome

Pensei que tinha te visto no "Rusty Hook"
Aconchegada na cadeira de vime
Eu perambulei procurando por uma vista mais perto
E beijei quem quer que estivesse sentada ali
Ela estava perto, e me pegou firme
Até que eu perguntei terrivelmente educadamente: "Por favor, posso te chamar pelo nome dela?"

E eu prolonguei minha carona pra casa
Sim, eu deixei ele ir pelo caminho mais longo
Senti seu perfume no cinto de segurança
E mantive os meus atalhos para mim mesmo

Pensei que tinha te visto no "Parrot's Beak"
Mexendo no alarme de incêndio
Estava alto demais pra eu ouvi-la falar
E ela tinha um braço quebrado
Estava perto,tão perto que as paredes estavam molhadas
E ela escreveu em letraset:"Não, você não pode me chamar pelo nome dela"

Me diga onde é o seu esconderijo
Estou preocupado que vou esquecer seu rosto
E eu perguntei pra todo mundo
Estou começando a achar que te imaginei o tempo todo

E eu prolonguei minha carona pra casa
Sim, e deixei ele ir pelo caminho mais longo
Senti seu perfume no cinto de segurança
E mantive os meus atalhos para mim mesmo

Eu vi sua irmã no "Cornerstone"
No telefone com o homem do meio
Quando vi que ela estava sozinha
Pensei que ela poderia entender
Ela estava perto, bom, não dava pra chegar mais perto
Ela disse: "Eu realmente não deveria, mas, sim...
Você pode me chamar do que você quiser"


 Ps : música ''cornerstone'' da banda Arctic Monkeys com a composição de Alex Turner .

Nenhum comentário:

Postar um comentário