sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Entrevistando Ray Marchesi .


No dia 11do mês passado fdei uma entrevista para o blog da Vic -http://www.minhacamisaxadrez.blogspot.com/- (vocês já sabem quem é ela ) mas deixa eu falar de novo que eu gosto , Vic é minha irmã perfeita ,meu pacto e o resto vocês já sabem , ér, vou começar a temporada de entrevistas por volta da semana que vem , as entrevistas já estão prontas , enfim , hoje vou postar a que ela fez comigo *-*

''Oi,esse é o R :D''  (título do post)

'' Tá, a ideia pra esse post era fazer uma perguntinhas do R (meu amigo lindo), ele é uma pessoinha mutchio lecal! apesar de não ter muito o que falar e não ser famoso, eu estou com o desejo de fazer um entrevista com alguém e esse alguém vai ser ele, ewww \o gogo R!

Então vamos lá para um show de perguntas sem-noção-alguma para R!

1- O que você acha das pessoas? [?????????????]

R:São hipocritas ao extremo, generalizo sim, mas infelizmente falta amor e existe muita hipocrisia, já a outra parcela.. eu acho pessoas inteligentes, sadias, educadas e enfim, dignas de serem chamadas de pessoas.

2- O que você acha sobre a dilminha linda?

R: Dilminha linda  não é linda, parece um ser jurássico , ou mesmo uma porca que vai morder todos os eleitores que não são à seu favor [??]. Dilma é um ser super inteligente e blus mas eu prefiro titia Marina.

3- Explique sex, drugs n rock'n'roll?

R: Bom , vejamos, sexo é bom, não posso mentir mas tenho uma opinião tão quanto pessoal quanto ao sexo, sexo deve ser feito apartir do momento que tenha certeza que não vai ser traída [o] ou mesmo abandonada [o] pelo seu parceiro [a] , mas como nem todos são corretos deixa os lindos e lindas se prostituirem ^^ , drogas = elas acabam com você ; rock n roll é digno de ser chamado de estilo musical, me agrada, creio que agrade a pessoas normais, juntando os termos deve-se lembrar que devemos ter consciência que não devemos juntar os três (pessoas normais, volto a dizer) e que são coisas boas porém deturpadas pela humanidade.

4- O que/como seria um futuro promissor?

R: Er, um futuro promissor = futuro com esperança de sucesso, particularmente, não tenho grandes malícias, tipo, passar as outras pessoas para trás para ficar bem (financeiramente), mas tenho esperança de um futuro com meus amores, com tudo que prentendo desde uns anos atrás que é fotografar, casar, ter meu carro, minha casa, meus amigos com quem possa sair, dinheiro que possa gastar e um cemitério digno para me enterrar ^^.

5- Religião? (Melhor coisa para se discutir)

R: Religião é prestar culto a divindade, cada um com a sua divindade que isso fique bem claro , eu por exemplo sou evangélico, creio que exista uma ''força maior'' chamada Deus  que enviou seu filho a terra (Jesus que é onipotente, oniciente e onipresente)  e que existe bem e mal, enfim, presto culto a Deus, pronto, mas aceito as outras religiões da mesma  maneira que espero ser respeitado.

6- Por que as pessoas gostam de funk? estou generalizando, claro.

R: Por que gostam de um motivo para fazer '' vuck,vuck'' e para dar ''tapinhas não doloridos'', e afinal um '' créuzinho'' as vezes faz bem ; é acho que esse tipo de música é escutada sériamente por pessoas que gostam das coisas citadas acima com mais uma pitada de vulgaridade.

Eu ri dos tapinhas não doloridos UHDOASHIUAHSU.

7- Cara, é uma coisa que as pessoas não gostam muito de admitir, ou, até mesmo, de falar sobre, mas e masturbação, hein hein?
R: IAUHFCOUSIADFHSIUDHUSD!  É um assunto muy polêmico , pois admito que metade das espinhas e cravos venha dela, sim. Os meninos normais não costumam contar esse tipo de coisa para as meninas, mas é bem assim, você sente atração como não pode pegar e comer vai lá e se masturba, é bem mais prático ou mesmo, bem mais satisfatório (talvez), mas eu acho que deve se maneirar um pouco, pois se não tem controle sobre ela , ela tem controle sobre você.

8- Pessoas por ai que são bom exemplo.. qualquer uma (sua mãe, eu -n.. Nelson Mandela, Britney Spea.. não ._.)

R: Anna Karla (AK) : exemplo de atitude e inteligência , Matheus Melo (M) : exemplo de felicidade, sarcasmo e ironia, Vitória Pina (V) : exemplo de carinho, compreensão, consideração e amizade, Leonardo Alves : exemplo de carisma, ecleticidade, Marcelle França : exemplo de simpatia , personalidade própria , valorização, Neuzimar (minha mãe linda, te amo) : exemplo de mãe , óhh! Lady Gaga : vai além de roupas exóticas, Katy Perry : vai além de defesa ao sentimento próprio, Hayley Williams : vai além que cabelo vermelho, agora rosa UHSUAHD.

9- Se você fosse presidente o que faria em seu mandato? [?????????????] lol

R: Não, eu não seria presidente mas o slogan mais perto é ''mudaria o brasil'' 

10- Ahh, última perguntinhazinha, mimimi. Ok, quem é o melhor deus grego? UIHDSIAUDHAIUSHODIAHSUDIHUAIS looooool

R: Ares.  Não, errei! é Zeus, confundo sempre os dois, ele tem poder soberano, quero dizer, entre os deuses.

Zeus, o melhor deus IUHOIAHDIUASHDIUAHSIUHDIUAHSUIH tadinho de R, com certeza é perceptível que ele não é muito informado sobre esse assunto e adjacências. Mas então.. acaba aqui essa linda entrevista super mixada, sem assunto definido e blablablas.. ah, até que eu gostei das respostas e foi engraçado bolar algumas perguntas, apesar da minha criatividade ser uma dádiva do senhor -n. UIHDSAIUDAHS. Bom, xenty.. foi terminar aqui, com esse lindo post só pra voxêis, adios amicos! ''


É , eu adorei fazer a entrevista com e ela , e ela também vai ser uma das minhas entrevistadas nessa temporada ^^
Ray,câmbio desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário