domingo, 12 de dezembro de 2010

Hoje presente , ontem ausente D:


Oi meus lindos , ontem nem postei nada por que cheguei meio tarde da minha querida vida social -n e estava morto de cansado , enfim , ontem fiz muitos telefonemas três , melhor , cinco mais importantes foi o para o meu irmão lindo - o léo  , outro foi para Letícia , uma amiga que não falava já fazia um bom tempo , Gabriella Chame que estava com muita vontade de telefonar fazia muito tempo , o para a Carla que ontem foi aniversário dela e da mãe dela (titia Sandra) e o último e que infelizmente não atenderam foi pra minha irmã linda - a vic , e daí dá pra ver que a minha vida é quase movida à base de telefonemas , telefonar é tudo , quer me matar é me deixar sem um telefone , enfim , hoje acordei , fui pra igreja como faço todos os domingos , voltei fiz tudo como sempre faço e quando estava quase indo pra igreja de noite liguei postei (mais exclui o post) e telefonei para o Léo por que no sábado a ligação tinha caído (-haha) , depois do culto falei com uma conhecida minha que n~çao via a um bom tempo e conversei com a Rayane , pessoa qual admirava lá da igreja mais por intriga da oposição não pude falar mas aproveitei essa oportunidade e falei e eu adorei à conhecer e semana que vem devo postar algo sobre ela novamente no domingo, agora voltei da igreja e estou aqui postando , basicamente meu dia hoje foi movido à música , logo postarei música ou alguma letra modificada por mim e é isso .

xoxo from Ray Marchesi , the routine :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário