quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

natal ? , já passou D:


  Oi meus amores , mil desculpas por não ter dado à vocês um feliz natal e abandonado vocês por uma semana é por que ando meio ocupado , sem criatividade e blus , mais prometo que vou postar pelo menos umas duas vezes ou mais na semana , enfim , FELIZ NATAL :(super atrasado ; diria) e apareço antes do ano novo para dar à vocês um feliz ano novo vocês ...
  Não lembro muito dos meus últimos dias , desses dias que se formarão uma semana , lembro somente  , alegremente , que o Léo (irmão perfeito) tem me atendido , tenho andado com uma perspicácia enorme , tenho andado com muitas saudades de algumas pessoas , pretendo marcar algo com algumas pessoas , ah , a Vic (minha irmã perfeita) pintou o cabelo de azul (*-*) e outras coisas que não vem ao caso ...

XOXO from Ray uncreative ...


Um comentário:

  1. amor te indiquei para algo chamado selo do blog... http://letthesunshiine.blogspot.com/2010/12/selo-do-blog.html dá uma olhada ai que voce entenderá o que é... beijos

    ResponderExcluir