sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

dores ,


Oi meus lindo leitores , é espero que esteja tudo bem com você , por que comigo o bicho pega , estou morto de dores , o por que ? aula de educação física do meu lindo professor Vi , sou uma pessoa ativíssima -n , dai quando tem algo fora do normal eu morro de dor , ontem não postei por que não conseguia respirar sem que alguma coisa em mim não doesse , mas hoje estou aqui , bom , está tudo bem , com dores , mas está tudo bem , eu posso dizer que melhor não poderia estar -n , claro que poderia , queria pessoas ao meu lado dormindo de conchinha comigo , queria pessoas com olhasse com cara de terror fingido durante a madrugada e queria outras mil coisas , mas , tenho certeza que ainda terei isso e muitas outras coisas que nem imagino querer , enfim , vou postar mais um texto e mais uma música , ah , amanhã tem feira da leitura lá na escola ,  eu tenho que cantar no festival de talentos e estou sem voz , é não sei o que fazer ;/

xoxo from Ray Marchesi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário